sexta-feira, 4 de novembro de 2011

  







                      amor sera que e pra toda vida

                          
          Bem a gente quando ama se entraga de corpo e alma,muda as vezes ate demais e depois quando se vão, nao temos onde nos apoiar parese que nada esta bom,bem eu por exemplo tento mas não consigo esquecelo parece que tudo que toco falo e vejo me lembra ele já tentei esquecelo de mil maneiras mas parece que na hora vai dar certo mas depois vejo que e só passageiro que nao é a mesma coisa não e o que procuramos e o que tentamos colocar em seu lugar sabe as vezes queria ter um botão de delete em minha vida para poder rescrever minha historia sem ele mas infelismente não tenho e tenho que conviver com isso para o resto de minha vida se e que estou chamando de vida esta que estou levando hoje me encotrei com um "amigo" axei que seria interesante nosso papo mas infelismente não de pra continuar o clima quebrou totalmente quando ouvi uma das musicas prefiridas dele nossa aquilo me doeu por dentro me partiu em mil pedaços o coração sai nem me despedi e o pior que nem satisfação eu dei só peguei e virei as costas sem dizer nada axo que foi por isso que não fiquei em são paulo quando o fabio vinha me agradar eu me lembrava dele e cheguei a dormir com ele por dormir,tipo por obrigação não por amor ele era tão querido e amoroso mas parese que quanto mais eu tentava me aproximar mais o afastava automaticamente sem querer parese que tinha um mecanismo de defesa que não me dixava chegar perto dele mas fazer o que este pra mim foi um dos piores anos de minha vida  não fiz nenhuma das melhores escolhas estou tentado me refazer mas a pior das desisoes foi ter cortado meu cabelo e desido do salto nossa não parece mas essa foi uma das piores escolhas que fiz achei que conseguiria  mas não consegui não era eu era outra pessoa não consigo me ver mais daquele jeito mas cabelo cresce e logo logo vou estar de novo como era antes ou ate melhor hehehehehenovo visual novo emprego nova vida sera que acharei tanbem um novo amor......
 Assim espero que este ano que esta por vim seja muito mas muito bom para mim porque este que esta se indo não foi nada legal cheio de lagrimas e desepições tentativas frustradas mas de uma coisa não me arrependi de ter tentado pois as experiencias que tive forão bem legais pena não terem dado certo mas fiz varios amigos e colegas que não vou esquecer e que também espero que não me esqueção



   mas tudo tudo que eu queria e mesmo é.....