terça-feira, 1 de novembro de 2011


bem hoje me deu uma saudade tao grande de alguém chamado thiago sabe sei que fiz muita coisa errada nessa vida mas ele e tudo pra mim foi meu mundo fez de mim uma pessoa melhor e agora se foi  não o vejo a quase um ano  achei que poderia esqueselo mas nao consigo e tão dificil nao lembrar dele se quer um dia fico a pensar nele todos os dias quando abro a porta da casa e sento na area fico a imaginar como seria bom se chegase caminhando devagar olhando para os lados sinto tanto sua falta dos domingos em que ficavamos juntos sem pensar na hora so se divertindo assistindo comendo pipoca em frente ao pc um tempo que nao vouta mais por mais que eu tente nunca mais sorri com vontade depois que você se foi meu mundo se acabou não tem mais luz parese que nada tem sentido e esta ficando cada vez pior e acho que nao vai passar