quinta-feira, 10 de novembro de 2011

               "coisas para  aprender"
Sabe sei que as vezes fazemos pésimas escolhas mas são essas escolhas que nos fazem pessoas melhores sei que neste ano que passou fiz as mais loucas escolhas de minha vida mas e assim que se aprende a viver tentando novos horizontes novas conquistas apesar de não ter dado tão certo em são paulo de não ter me adaptado ao lugar gostei muito da experiencia sabe e uma coisa que jamais esquecerei das experiencias que la vivi pois foram únicas e marcantes sei que as pessoas me jugam mas e dai "MEU CÚ PRA ELAS" a vida e minha e faço dela o que bem entendo sou feliz a sou assim e nunca vou mudar sinto que logo vou conseguir meus objetivos mas por enquanto vou levar  a vida como da apesar de sentir saudades do meu antigo emprego aqui no rio das pedras mesmo onde morro sabe até pedi emprego na cozinha mas não pagão nada bem uma miséria de salário e ainda acham de falar que o povo que não quer trabalhar concordo pela mereca que pagão eles tem mais e que ficar em casa mesmo kkkkkkkkk
 Agora to bem estabilizada de emprego e feliz com o que faso pra completar meu mundo agora só faltava resolver os problemas do coração dai estaria tudo perfeito mas enquanto isso não acontece vamos levar a vida do jeito que da né pois cada coisa de uma vez sei que nasci sozinha e vou morrer sozinha mas pelo menos quero ter alguém para poder amar .......pois uma vida sem amor não e vida  não tem sentido não tem luz não tem razão e é tão chata sabe as vezes queria poder deletar tudo na minha vida e começar do zero tudo novo de novo passei minha vida toda fazendo rascunhos da vida e agora não da pra passar a limpo tenho que conviver com o que construi  durante todo esse tempo sei que ainda consigo escrever algumas paginas a frente mas algumas jamais serão esquecidas uma vida marcada por todos os tipos de historias sei de uma coisa aprendi que quase não tenho vida pois absorvo a vida das outras pessoas que convivo no meu dia dia mas não tenho minha propria estou tentando me reencontrar mas não esta fácil fiquei com uma vida tão vazia que não consigo mais porencher o vazio que ficou ............deixado por pessoas momentos e experiencias que passei .......                                                                                                                                                      
Add caption