quarta-feira, 2 de novembro de 2011

um dia para relembrar de quem ja se foi
     Bem hoje e um dia especial né dia de relembrar de pessoas que amamos e que hoje em dia não estão mais conosco que já terminarão sua jornada aqui na terra.
     Não sou muito cristã não gosto muito de  crenças mas acredito e tenho fé,fé numa vida melhor num tempo onde viveremos em paz e harmonia bem nesses ultimos anos perdi varias pessoas queridas amigos ,familiares, conhecidos mas de uma coisa eu posso ter certeza não todos mas varios deles guardo tantas recordações bons momentos são recordacoes que jamais esquecerei e que ficarão em meu coração  para o resto de minha vida.
    Por isso sempre falo as pessoas dão muito valor a dinheiro e outros bens materias e as vezes esquecem de dar valor as pessoas que as amam de verdade e quando conseguen enxergar isso já é muito tarde muitas vezes não conseguimos nem nos despedir direito porque elas se vão da noite para o dia sem aviso.
    Por isso ame abrace,beije, pule,dance,brinque e não se esqueça dos bons valores da vida pois um dia se temos tudo e no outro podemos não ter nada a não serem as boas recordações.
     Bem onde quer que estejão quero que saibão que eu sempre lembrarei de todos com muito orgulho sei que para algumas pessoas vocês podem até nao fazer muita falta mas para mim fazem bem aprendi com um amigo que ja se foi a tempo quase um ano ele me ensinou a viver a respeitar as diferensas  aprender a ouvir e ser ouvido no momento certo e claro e que nem tudo nessa vida e como queremos as vezes temos que andar conforme nossos passos alcancen ele era uma grande pessoa por mais que nao axasem para mim ele era uma grande pessoa uma das pessoas que procurava para conversar sobre a vida, ja que era mais velho que eu ele entendia bastante das coisas e se não tivesse a resposta tentava me encaminhar pelo melhor caminho sem nunca perder a posse não sei se logo não perderei a mulher que o amava pois os dois partilhão  de um mal que não pode ser curado mas enquanto ela for viva quero aproveitar o máximo dos momentos ao seu lado ........