sábado, 12 de novembro de 2011

                            "??????????"
       Sabe não sabia o que postar a vida as vezes não e nada fácil queria poder me entender  mas não consigo estou sem foco perdido no mundo nada parece me agradar tem tanta coisa que queria fazer e não consigo não tenho forças a unica coisa que eu ainda faço com gosto e trabalhar a dias não faso a barba estou desmotivada e sinto em meu peito um frote vazio  que não passa não vai embora as vezes tenho vontade de sumir sabe desistir de tudo amigos , familia  vida social se e que ainda tenho uma mas a unica coisa que ainda me segura por aqui são meus pais pois quero ver se ajudo eles a contruir a casa propria depois que eles estivereem bem colocados quero sumir no mundo por um tempo sem deixar rastros sabe quero tentar uma nova vida um novo sonho desfrutar do meu tnpo na terra pois não levarei nada comigo de bens materiais apenas conhecimentos e boas lembranças não sei mas vejo a vida de uma maneira diferente das pessoas posso enchergar seu interior ver seu defeitos e tambem suas qualidades quais quer que sejam sei que fiz muita coisa errada e bissara mas fazer o que não posso mudar o passado apenas não repitilos no futuro .........................