domingo, 6 de novembro de 2011

                               "saudades"


   Nossa jamais pensei que fose falar isso mas estou muito arependido de ter deixado minha terra para ir embora para são paulo apesar de ter trabalhado  vivido pouco naquela cidade aprendi muitas coisas lá e a principal foi dar valor as coisas que temos quando trabalhei na vento haragano uma das mais populares e conhecidas churrascaria de são paulo e agora estou com saudades de quem deixei lá nossa era puxado mas era muito bom trabalhar lá apesar dos horarios super carregados faziamos a festa na copa com nossa chefe e os metrios era divertido extressante e legal ao mesmo tempo reunir todo mundo na copa fofocar sobre as baladas da noite anterior encher o saco da dinha e dos metrios só pra ver eles bravos dar risada com os garçons contar piadas e servir todos na vento com bom humor mesmo que seu dia estivese ruim fazer algazaras nos quartos ficar até altas horas na frente da churrascaria olhando pro céu e pensando como será que esta o pessoal lá em casa só não fiquei mais tempo porque tive problemas em casa mas agora ta tudo bem já esta tudo resolvido na verdade não estou me sentindo bem aqui como estou agora estou de cabelo curto me visto com calsas largas sou o bruninho e não mais a bruninha isso tá ficando dificil pra mim porque mudei pra ir embora e voutei  mas se pudesse faria tudo de novo só que desse vez ficaria de verdade kkkkkkkkkkk




    Só não sei se irião me aceitar de novo lá hehehehe