quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

                        "AMIZADES"
A palavra ja diz tudo né bem sei que as vezes alguns amigos brigão passa tempo vem a desculpa e o perdão vi hoje que algumas coisas nunca mudão porque acho que elas tem que ser daquele jeito mesmo achei que duas certas amigas minhas jamais se falarião novamente mas estava enganado porque elas voltarão sim bastou um empurãozinho não sei se foi pela minha amizade ou se foi porque realmente se perdoarão sei que fiquei muito feliz demos risada conversamos sabe como nos velhos tempos que falando nisso tambem tenho o dinho né um dos meus amigos heteros mais queridos quando estava passando por uma dificiu fase em minha vida quem me ajudou e me apoiou foi ele paravamos e nos escondiamos no trabalho quando não tinha nada a fazer só pra saber como nós estavamos nós sentindo nossa ganhei muitos conselhos dele mas o melhor detodos e que a amizade nunca acaba essa foi a maior liçao de todas talvez sexta feira nos se encontre na formatura do cepar que promete né bem assim espero espero tambem rever pessoas que a tempo não vejo e fazer novas amizades bem festa e festa mais vai que da certo né sei que nem todos são perfitos cada um de um jeito mas amo todos eles e espero que eles tambem me levem com eles para o resto de minha vida heheheheh......................