sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Bem ontem como de costume fui pra baladinha ne tinha que dar o ar de minha graça sabe foi bão nossa bem aconchegante apesar de alguns estorvos que não vem ao caso ne mas as companias estavao otimas me diverti ate dei uns beijinhos,nossa nem parecia eu sabe apenas foi maravilhoso mas percei algo nesse povo do capeta
se vc faz de um jeito ta errado se faz de outro tambem ta errado mas sabe chechei a uma conclusão fodão-se diabedo quero mais e ser feliz viver sem medo sei que não e facil mas pelo menos e mais divertido kkkk nossa fazia tempo que nao fazia isso mas pelo menos agora sei bem o que quero a escolha ja tomei só basta agora eu conseguir arcar com as concequencias pois ja passei por tanto que ja nem me abalo tão facil assim sabe as vezes queria poder escolher entre ser normal pois se pudesse tenha certeza que eu escolheria pela normalidade