segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

                      "lembranças"




     sabe não sei porque mas ja tem tempo que não gosto muito de fim de ano sabe tenho boas recordações mas na verdade e que são só recorções não vivo o natal como vivia nao sinto o espirito de natal como sentia na verdade e um dai comum pra mim sem nada de especial lembro de que quando eu erra pequeno na epoca do natal nossa erra tudo tão lindo e maravilhoso sem desilucões sem mals momentos tudo erra motivo de festa a familia se reunia e erra tão gostozo mas com o tempo tudo foi se transformando e se acabando a familia se separou cada um foi para seu canto o natal começou e me trazer outras esperiencia s das quais não gosto de me lembrar nem um pouco o utimo natal do qual me lembro que fui feliz de verdade foi no ano em que passei com o thiago nossa foi um natal e um fim de ano maravilhoso saimos nos divertimos e tudo parecia que irria durar para sempre mas com nada e para sempre ele se foi e com ele alem de minha alegria levou tambem todas as minhas emoções nossa eu sei que não deveria deixar nas mãos de outra pessoa a minha felicidade mas e imposive tambem sei que ja faz quase dpois anos que ele foi embora mas no meu peito ainda existe um grande vazio que ficou e nunca sicatrizou espero que um dia isso se cure mas naõ sei o quanto ainda vou ter que lembrar dele sem falar nas pessoas que conheci que sempre estavão do meu lado umas deus levou outras o tempo  mas todas estão dentro de min la no fundinho bem guardadas na memoria as quais eu jamais esquecerei e se o tempo permitir voutaremos a nos encontrar