terça-feira, 13 de dezembro de 2011

                                "porque" 
Uma pergunta que não nos cala né bem parei para refletir nos utimos dias tudo que fiz esse ano e nossa como fiz mas escolhas percebi que tudo não passa de consequencias das quais tenho 100% de culpa mas como não estava lidando com isso direito estava tentando achar uma explicação para tudo amor 
No amor :não lutei briguei deixei virar monotomia não dei amor suficiente e o mais importante um relacionamento e feito por duas pessoas que se amão e eu estava amando pelos dois foi o pior erro de minha vida mas eu sempre me perguntava porque não deu certo porque estou sozinho porque tudo acabou eu sempre tive a resposta mas fingia não acreditar "eu" sempre sabia que a resposta estava em meus atos 
Vida social:nunca me dei conta de que tinha tanto a falar disso mas no inicio era dificiu depois virou a coisa mais normal do mundo acho que de tanto dar a cara a tapa acabei por me tornar uma boa pessoa bem conhecida e querida por todos a minha vouta mas como consequecia do amor acabei me afastando daqueles que gostavão de mim como eu era e com isso afastei tanbem algumas pessoas que tentarão chegar mais perto de mim pensando que todos os homens erão iguais hoje sei que não são eles ten sentimentos como nos são seres vivos um pouco mais rusticos mas são hoje em dia tento reverter a situação não e uma tarefa muito facil mas juro que tentarei e tratarei todos com muito orgulho e sen descepçoes como no passado 
Vida financeira :essa foi a que mais me abalou apostei no coração e perdi a razão por completo sai de um lugar onde me aceitavão como eu era pra ir embora esquecer todos os problemas,esfriar a cabeça mas acabei não aguentando pois além de uma vida nova lá mesmo tive que resolver meus problemas que forão comigo eles não sumirão não eles apenas se mudarão nossa com tudo isso achei que daria a vouta e isso só me mostrou como a vida é isso sim como ela esta hoje em dia não me arrependo do que fiz foi legal mas con tudo tentei levar uma vida que não e minha e de uma outra pessoa e ainda me pergunto as vezes porque ???
Hoje em dia já aprendi a resposta escolhas entre todas acho que tive boas como tambem tive mas escolhas que não osso voutar atras apenas conviver com elas como heranças de aprendizado
São os caminho e escolhas que tomamos                                                                           culpados de tudo mas as escolhas são nossas e isso e vida isso e viver a vida como ela é sem medo porque se nao escolhermos não ariscarmos jamais saberemos se irria dar certo pessoas de mais idade não todas né mas algumas sabem o que falam pelo tempo de experiencia e de vida eu escolhi ter tudo hoje não tenho nada mas quem sabe sou novo ainda posso reverter isso e quem sabe um dia postar aqui mesmo como esta otima minha vida e como e bom viver bem a escolha e nossa não e escoolher para que lado iremos afinal e como iremos chegar ao fim desse futuro incerto....................no qual nos nunca saberemos como se acaba .....mas tentaremos descobrir  juntos ..                                     
ouça olhe reflita vale apena