sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

                                                        "um dia desses"

Bem hoje e um dia especial para um digamos novo amigo uma nova etapa na vida de uma pessoinha nova porem sem preconceitos um digamos grande amigo vi hoje que amizade ralmente se conquista tomei um cafe da manha maravilhoso e com isso tive a experiencia de que realmente tenho amigos bem por mais dificul que seja vi que nem todos nos somos iguais temos nossas diferenças e que cada ser e unico e especial logico que com seus altos e baixos logico nemguem e perfeito ne mas enfim vi que nem tudo esta perdido nao querendo me iludir acho que pela primeira vez vi que o respeito e tudo logico nunca pensei em faltar com respeito as pessoas mesmo porque não faz parte de minha criação pois sempre tive uma otima educação de meus pais e avôs vi tambem que algumas coisas não devem ser misturadas como amizade e trabalho são coisas bem diferentes pois não a um meio de dar certo eu prefiri por ter a amizade e acho que fiz uma otima escolha né pois trabalho existem varios por ai conheci um novo amigo que veio de longe e tambem vou festejar com os velhos amigos hehehehehehehe e conhecer o grande amor de um deles vai ser bem interesante essa noite vou recomeçar por baixo em um emprego por dia mas quem nunca errou que atire a primeira pedra ne não me arrependo do que fiz faria tudo de novo se fosse assim nessesario mas de forma diferente ne ainda penso muito em alguem que esta longe mas fazer oque  e a vida tenho que tocqar minha vida para frente e parar de pensar que ele vai voltar por pode ser que volte mas tambem pode ser que jamais volte se continuar assim vou passar minha vida só pensando em algem que nem se quer me da valor nem meus recados ele responde direito ou as vezes nem responde ,tenho que dar valor a quem me rodeia  isso sim amigo e familia que deixei a desejar por muito tempo espero que consiga recuperar o tempo perdido que deixei de dedicar a eles e que meus novos amigos durem para sempre quer dizer para sempre e muito tempo mas pelo menos em quanto dure que sejamos muito felizes assim espero.........................