quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

                                              "um dia qualquer"
Sabe né aquele dia em que vc acorada lokaaaaaaaaaa meia sem imaginação e sai pra ferve mesmo pro crime bem hoje to assim kkkkkk
Mas não sei onde vou nem como vou parar apenas o que sei e que não posso ficar parada senão vai me dar chilique  pensando bem hoje e um daqueles dias em que nada esta bem ta tudo errado nada foi perfeito mas tudo bem eu sei bem como me virar sozinha vou pegar meu posante aquela  droga de carro achar um bar concerteza o brambilas e encher a cara bem essa não e a melhor forma né mas e a mais viavel no momento e quele momento uécá onde todas as coisas no mundo são chatas mas eu aguento né por favor hehehehehehepra relaxar veremos um videozinho ne bjus........




                           " para os amantes de creed"