sábado, 7 de janeiro de 2012

                         "um dia ao passado"


sabe ontem sai e revi umas pessoas que a muito tempo não via inclusive uma pessoa que a bastante tempo atras me fez muito feliz sabe conversamos bastante ele disse que eu tinha mudado eu expliquei a ele o motivo sabe as vezes tenho meus dias em que tudo da certo e ontem foi um desses dias porque temos sim que aproveitar tudo na vida os momentos bons são sinal que a má mare já passou que as dificuldades já foram vencidas ou recluidas em seu  pensamento sabe e é assim que vivemos a vida como ela e por seu inteiro e agora que vou voutar a trabalhar nossa ta tudo tão legal tão tudo sabe as vezes queria que fosse sempre assim sabe mas sei que nada e para sempre nem nós mesmos espero um dia poder olhar para tudo isso e dizer arrasei ne bem agora vou me arrumar e sair com meus amigos porque um sabado em casa ninguém merece né kkkk