domingo, 8 de janeiro de 2012

                               "affs"




sabe as vezes acho que sou muito bom e levo tudo na mais pura verdade e simplicidade tive uma experiencia no fim de semana na qual vi que nossa tem viado que não se toca né a vá né pelo amor de deus eu tentando ajudar e o cara achando que eu com mais alguns amigos estamos tentando destruir a vidinha dele por favor né .....na verdade eu vi com o passar das horas em que fiquei em compania de um amigo que a historia dele e a mesma minha sabe não quero ver ele sofrer não porque quando ele se der conta pode ser tarde de mais  o amor as vezes não e derepente isso leva tempo sabe vi no relacionamento dele as mesmas diferenças e conflitos que tive no meu mas fiu pegando a historia aos poucos e vi que pra um relacionamento dar realmente certo as duas pessoas tem que se dedicar por inteiro sair de seus mundos e contruir juntos um novo mundo no qual os dois se sintão bem  e confortaveis  tentar trazer a pessoa amada ao seu mundo ou tentar invadir o dela jamais darão certo sabe as pessoas crião um mundo proprio no qual elas vivem quando se apaixonão levão parte delas com sigo mas nem sempre esse modo de pensar e viver agrada ao proximo e ai que vemos realmente o amor em sua maior função ele interage com as pessoas e o que parecião dois mundos distantes com o tempo se fundem e formão um novo cenário na vida da pessoa no qual não existe somente um novo mundo mas sin dois mundos em um só isso e amar e abrir mão de algumas coisas que vão com você na mala de viagem ou ficão para trás apenas e momentos de recordação espero que este companheiro de meu amigo entenda que ninguém destroi o que nunca existiu mas que eu o adimiro por ele ter a atitude que teve desejo a ele toda a felicidade do mundo que ele corra atras do tempo perdido e que se toque não presisamos "falo por tres pessoas neste momento" de energias de niguem pois temos de sobra mas se ele fosse menos antipatico e falso pois uma pessoa que te comprimenta e depois fala que não vai com sua cara não tem muito carater né a unica coisa que temos com seu amado e amizade coisa que não se ganha se conquista ...............desculpa se fui meio direto e que voçê nem me conhece direito e fica falando modo de dizer porque fica nas indiretas aff ....se peo menos tivese a chance de me conhecer saberia que não somos tão diferentes pelo contrario somos quase iguais e dificiu admitir mas admito pela historia temos mundos de diferenças talves galaxias mas em uma parte da historia tropeções são iguais e quando alguém perto de mim cai não sou do tipo que da risada e sai ou fica só observando da aplateia sou do tipo que tento ajudar encaminhar aconselhar pois o valor do homen não esta no que ele possui de valor e sim pelas ações que ele pratica ao priximo mas não para se ingrandecer e sim se sentir bem pois o bem feito de coração e o mais puro e verdadeiro dos amores e tenha serteza que cedo ou tarde e recompensado acredite vale a pena tentar ..............