terça-feira, 3 de janeiro de 2012

            "um dia para mudar"
sabe quando se esta tentando mudar mas não tem a chance de mostrar isso ao mundo pois e assim que me sinto impotente pois estou tentando mas se todas as portas se fecharem na minha cara jamais conseguirei mostrar isso ao mundo como quero sei que as vezes sou meia avasaladora e devassa mas são os momentos mais felizes de minha vida pois e com são com eles apenas que esqueço as minhas tristezas e angustias quero muito poder um dia olhar para tras e me orgulhar do meu passado quero mesmo só espero conseguir sei que nem tudo pode ser comprado e a felicidade e uma delas nossa sexta foi tao legal sabado foi maravilhoso e domingo passei o dia refletindo sober minha vida e meus pensamentos queria muiro estar oa lado de voces sabem quem ne mas como a vida nos separou fiquei só na lembrança do passado esperando um novo dia chegar e o sol raiar mais uma vez não sei se vai brilhar tanto como um dia ja brilhou mas eu espero por esse dia a muito tempo o dia em que o vento vai sopar trazendo de novo aquele perfume e quando abrir os olhos verei    e saberei que não e mentira que tudo e verdade e tudo que estou passando faz parte do destino .........