quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

                              "mais um dia "
sabe hoje começei uma nova jornada em minha simples vida como qualquer outro ser do qual vive neste mundo e sabe nem tão distante vive o homem da terra ou a terra do homem e certe que dei uma pequena cochilada na palestra mas faz parte né porque a final ninguém e de ferro mas foi bom ver que existem além de interesses alguém no mundo que não pensa só em se dar bem pelas suas costas sabe também aprendi que as vezes temos que nos expressar e falar o que realmente sabemos pois conhecimento e tudo sei que ficarão meio espantado com minha resposta mas apesar de tudo falei o que realmente sabia e nossa foi bem legal a reação do pessoal ,quero só ver quando chegar amanha no primeiro dia de trabalho como será mas seja o que deus quiser a também tive uma boa noticia sabe liguei para um amigo hoje  e ele me disse que voltou com seu ex fiquei feliz por eles afinal pelo menos assim a historia não se repetira sei que o ex dele não vai muito com minha cara mas fazer o que  nem deus não agradou a todos então não tenho o porque me preocupar mas fiquei muito feliz por saber que eles voltarão a ficar juntos a também liguei para meu amigo rafa né não podia esquecer dele né e ele ta bem feliz fazendo festa a essas horas me convidou mas amanha tenho compromisso por isso não pude ir agora vou dormir e esperar o dia amanhecer bjus ..............