quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

                                "saber"
pensei que fosse mais facil mudar mas na verdade não e bem todas as pessoas achão que sou feliz na verdade não sou tão feliz apenas não quero repassar a elas minha tristezza minhas angustias sabe andei percebendo que tinha uma vida linda e muito honoravel que resolvi jogar pela janela não me arrependo da esperiencia me arrependo do jeito que fiz ela acontecer por um lado foi bom mas por outro foi pescimo pois agora não consigoser quem eu erra pois e dificiu sabe as vezes metranco em meu quarto para chorar mas nao consigo meu tempo esta se indo estou ficando velho e com o tempo coisas que deveria estar fazendo na juventude não poderei fazer depois de uma certa idade e saber disso me deixa muito triste revi o cleiton fim  de semana passada nossa foi bem legal sei que ele ainda tem um bom coração mas ele não estava bem não sei não quis forçar a barra com ele deu pra ver dentro dos olhos dele que ele não se sentiu a vontade sabe ficou lá na janela parado por varias horas e quando foi de manha simplismente foi embora so dizendo um adeus com aqueles olhos tristes todo mundo me peguntou porque não fiquei com ele mas tive meus motivos afinal não estava em casa ne estava na casa de um amigo sabe ele foi a unica pessoa que me fez esquecer de todos os problemas no passado a primeira vez que conheci o thiago pois naquela epoca eu não queria achar alguem para substituilo e sim algem para me amar e sem perceber ele fez isso comigo o tempinho da lavebras que nao vouta mais foi bom enquanto durou tenho uma grande admiraçao pelo cleitom mas infelismente saber que se eu ficase com ele não estaria me entegando a ele e sim a memoria do outro tentando encontrar em outros braços a felicidade ou o afeto ja esquecido dentro de mim não seria justo com ele então preferi não fazer só que isso me deixou mal por dentro sabe sem muitos argumentos e foi isso as vezes saber o que se faz de cabeça e mente aberta e bom pois pensar nas conscequencias do amanha tambem faz parte da vida ...........................