terça-feira, 13 de março de 2012


Bem ate que enfim paz né porque fala serio ninguem merece essa vida num momento te deixão bem loko dai derepente te pedem deculpa sabe não e facil as vezes não ter cotrole de sua propria existencia e complicado eu acredito que toda pessoa e como uma flor que e semeada cresce e leva as vezes anos para florecer e dar bon frutos as vezes aparecen algumas flores do nada te dias que até parece que temos 100 anos de idade mas tem dias que parece que estamos bem fora da casinha meu deus eu mesma fico loca do "edi" revoltada da "nena" com vontade de me atirar da ponte por outro lado e bom porque aprendo com isso nossa queria poder voltar no tempo e fazer tudo novo de novo nossa seria bem diferente de hoje em dia teria tomado as decisões certas e não estaria me sentindo tão ruim asssim mas nem tudo na vida e um mar de rosas né ..........