sexta-feira, 30 de março de 2012


       "um dia a gente acorda"


ALGUEM SABE ME DIZER O QUE E DIFERENÇA ? ACHO QUE NÃO NÉ POIS É DIFERENÇA E QUANDO TUDO MUDA BEM VOU LHES CONTAR HOJE AEXPERIENCIA DA QUAL EU NUNCA VOU ME ESQUECER EU TENTEI JURO QUE TENTEI ME VESTI COMO MANDA O FIGURINO MAS PARECIA QUE NÃO ESTAVA BEM AQUELA PESSOA QUE ESTAVA LÁ ERRA UMA PESSOA VAZIA SEM CONTEUDO SEMVIDASEM RAZÃO DE VIVER TAMBÉM SÓ AGORA EU ENTENDO O VELHO DITADO NASCEMOS DE UM JEITO MORREREMOS DO MESMO JEITO E SE VOÇÊ TENTAR MUDAR NUNCA VAI APROVEITAR O QUE A VIDA TEM DE MELHOR PARA OFERECER A  VOÇÊ  SAI COMO TRAVESTY NESSES TIMOS DIA E NOSSA COMO FOI PRAZEROSO E BOM POIS EU ESTAVA EM MIM MESMO COM CORPO E ALMA UNIDAS EM UM SER SÓ SEM AQUELA DIVISÃO DE CORPO E MENTE CORPO DE HOMEM E MENTE FEMININA SABADO FUI NA AIM E NOSSA POR MAIS QUE O POVO OLHASE EU NÃO TAVA NEM AI PRA ELES QUERIA MAIS E SER EU MESMA ME DIVERTIR CONVERSAR E DANÇAR FICAR MAIS LOKA QUE O BATMAM COMO DIA A MINHA AMIGONA JULIANA NUNCA FUI FIQUEI TÃO FELIZ POR MEUS VERDADEIROS AMIGOS VIREM ME COPRIMENTAR ENQUANTO MUITA GENTE SÓ ME APONTAVA DE DEDO SEI QUE AS VEZES NÃO PLANEJAMOS AS COISAS COM MUITO PLANEJAMENTO APENAS FAZEMOS TUDO PELA FORÇA DO EMPUSO QUE NOS E DADO SEI QUE VAI DEMORAR UM  POUCO PARA EU PODER FAZER AS COISAS VOLTAREM A SER O QUE ERÃO ANTES MAS VOU LUTAR  PELOS MEUS OBJETIVOS E ESPECTATIVAS SEREI A BRUNINHA NOVAMENTE E COM ELA FAREI HISTORIA POR ONDE PASSAR MAS NÃO SERÃO POR NADA NÃO SERA PELA OTIMA PESSOA QUE ELA E E SEMPRE SERA DIVERTIDA AMIGA SINCERA LEAL E ATENTADA ESSA ESCOLHA ME TRARA APENAS UMA INFELICIDADE QUE SERA A DE TRALVEZ NUNCA AXAR ALGUÉM QUE EU REALMENTE AME DE VERDADE PORQUE A MAIORIA DOS HOMENS QUEREM UMA TRANS APENAS PARA UM MOMENTO DE PRAZER SEI QUE VOUTAREI A TER MILHOES DE SEGUIDORES COMO TINHA ANTES MAS ESSA FOI A SCOLHA QUE EU FIZ PARA MIM E SEMPRE SERA ASSIM MAS DIGO UMA COISA SE EU AXAR UM ALGUÉM QUE VALA APENA TENTAR JURO QUE NÃO VOU DEIXAR PASSAR EM BRANCO SEREI INTEIRAMENTE DELA E SEM FRESCURA APESAR DE EU JÁ TER ESCOLHIDO A PESSOA AMADA  SOMOS SERES AMAVEIS E DEVEMOS NOS DAR UMA NOVA CHANCE NA VIDA POIS SÓ TEMOS ELA PARA FAZERMOS O QUE QUISERMOS SÓ TEMOS QUE ESCOLHER BEM O QUE VAMOS FAZER E ARCAR COM AS CONSEQUENCIAS DEPOIS SEJAM ELAS POSITIVAS OU NEGATIVAS ISSO SIM E A DIFERENÇA A DIFERENÇA ENTRE SER FELIZ E SER ALGUÉM QUE OS OUTROS DESEJÃO PORQUE PARA SER FELIZ BASTA SER VOÇÊ MESMO SEM ESTRAVAGANCIAS SEM BLOQUEIOS BASTA SER VOÇÊ PARA SER FELIZ EU GARANTO SE QUISER PULAR PULE SE QUISER GRITAR GRITE SE QUISER CHORAR CHORE MAS FAÇA ISSO SEM MEDO POIS O MEDO DE ESPOR SEUS SENTIMENTOS PODE AS VEZES NÃO DEIXAR FLORIR O MELHOR QUE A EM VOÇÊ.................