segunda-feira, 12 de março de 2012

"e a historia se repete  mais uma vez "
  

Meu mundo parece que vai desabar por um lado indireita por outro cai nossa tava tão feliz pelo meu emprego e que tava levando uma vidinha boa sem problemas até um alguém eu ja tinha achado dai por causa que amo meus amigos agora to sendo ameaçado de morte só por não me afastar de uma amiga o ex marido dela que ela não quer mais nem ver pintado de ouro ta me ameaçando de morte disse que eu que não deixo ela sair embora daqui e que vai mandar m matar affs santa ignorancia mas tenho medo porque alguém que ama pode até não fazer mas pode muito bem mandar fazer ne a como isso e complicado será que nunca vou poder ser feliz ,por outro lado minha amiga ju me convidou pra voltar pra são paulo eu iria adorar votar para aquela cidade nossa e muito bom porque dai agora sei bem que aqui tive boas recordações mas agora não pasan de recordações foi passado jamais esquecerei que videira foi o lar de uma travesty muito feliz e agora não existe mais tenhoque recomeçar em um novo lugar onde ninguém me conheça e que eu possa fazer um novo mundo uma nova vida sei que não e facil mas quem disse que seria ne afinal nada e facil se fosse que grasa teria gente eu jamais deveria ter voltado isso e verdade mas parece que eu presisava de uma prova um contexto do qual tirar a realidade já bati com a cara na parede varias e varias vezes mas sei que e assim que a vida e meia loka e sem razão e como e ja avia comentado anteriormente em outros post essa e a vida como ela e vejo tambem minha familia bem mais feliz quando não estou em casa parece que eles conseguem se virar sozinhos sem minha ajuda se bem que la longe ajudo bem mais do que em casa com eles isso eu ja percebi vai ser dificil contar a eles que quero ir embora de novo mas vamos lá né vão me falar um monte disso eu ja sei mas sou de maior e não podem me segurar aqui e acho que isso eles tambem sabem  minha mãe ja se ligou que quero ir de novo mas meu pai sei que vai joga um monte de bosta na minha cara bem eu vou só escultar né e depois quero tentar de novo quero viajar viver a vida como niguém nunca viu e isso que quero fazer não quero fortuna quero viver e viver bem para um dia poder sentar numa varanda e contar aos meus sobrinhos e sobrinhas sobre minhas aventuras pelo mundo espero que eles um dia entendão e não me juguem mal porque tudo que sempre faso e eo melhor para todos nos e eles abem disso .......