terça-feira, 6 de março de 2012

"medo"

  
  sabe se fosse tão facil as coisas para e ser humano a vida não teria sentido pois era só querer ou pedir e tudo se realizaria mas as vezes sofremos tanto por coisas tão mesquinhas que as vezes levamos anos para nos recuperar sabe as vezes eu queria poder ter um botão de delete na miha vida ou replay pra reviver os bons momentos e apagar os ruins e rescrevelos como eu quiser mas infelismente oque fazemos não podemos deletar ou muito menos dar replay hoje depois de quase dois anos eu sei que isso não e  posivel mas e posivel recomeçar e sabe qual a parte que mais me aflige e a parte onde se não der certo vou sofrer tudo de novo serão as mesmas anguntias os memos sonhos tenho medo de sofrer por amar mais uma vez  nossa se isso acontecer comigo de novo não sei se vou aguentar dessa vez,estou tentado ir aos poucos mas são os mesmos sentimentos que me afetão esse e meu maior medo .........