sexta-feira, 9 de março de 2012

                                                               "nem sei "
sabe nem lembro mais qual foi a utima vez que sai com vontade sabe mas com vontade  mesmo não sei mais nem o que sinto direito ultimamente meus sentimento andam a flor da pele sabe porque ta misturando tudo  to carente meio sem ninguém me apegando a um cara que acho que não tá nem tchu pra mim e se estiver to meio cego né porque não to percebendo sabe quero mesmo que isso de certo que dai pelo menos assim vou poder provar para mim mesmo que somos memo seres amaveis e que podemos amar mais de uma vez na vida para quebrar aquele dito elo que ficou  da ultima vez quero mesmo agora e ser feliz não procuro a pessoa certa procuro a errada porque e com essa pessoa que vou ser feliz para o resto dos meus dias não prometo tudo mas tudo que eu puder vou fazer garanto que farei com muito orgulho e raça sei que vão me jugar mas e dai a vida e minha só quero poder sair de casa e quando voltar ate ela saberei que alguém me aguarda entende poder dividir as alegria as crises hehehehe os bons e maus momentos é  porque nem tudo na vida e um mar de rosas mas não amar por tanto me fez criar um bloqueio na mente onde toda pessoa que me aproximo meu sub conciente me diz que vou sofrer  e acabo me afastando crio vinculos de amizade porque tenho medo ou nem sei direito o que é só sei que dói e ruim mas como dizem minhas amigas se eu não tentar jámais saberei o que iria acontecer  bem esse e o desabafo do dia bjs a todos voces