sexta-feira, 16 de março de 2012

                         "para sempre" 
                                                                                                                                                                 
            no inicio 


sabe nuca comentei aqui sobre uma pessoa muito especial para mim sabe ela pode até não vir mais tanto em minha casa como vinha uma vez mas sinto uma saudade dela que voçes não tem noção e a adry como prefere ser chamada 
  • sabe com aquela loka tivemos os melhores e mais insanos momentos de nossas vidas não tinhamos segredos e não temos até hoje grasas a deus sabe derepente me deu uma saudade dela que voçês não tem noção para falar a verdade nos na sexta serie aqui onde morro foi o primeiro gay que conheci e que tive afinidade ele tinha sonhos e o maior deles eu acho que ele realizou que era na epoca ser chamado de adri sempre foi bem namoradeira quando começamos a nos montar como travecas saiamos juntas pois a descriminação erra bem menor do que quando só tinha uma então na epoca fizemos um pacto onde uma fosse sempre levaria a outra junto e deu certo trabalhavamos juntas para os colonos da região nossa erra tão legal colher frutas ralhar pomares foi um tempo no qual eu jamais esquecerei pois amizade como a nossa não tinha depois veio os amores os casos e nossa nois dividiamos tudo ao pé da letra tudo mesmo mas tinhamos visões diferentes ela queria casar encontrar seu principe encantado queria apenas um eu  como já erra umpouco mais vivida do que ela queria todos queria ser respeitada pelo que eu erra na época e fui entrei em uma empresa na qual grasas a deus não avia tanto preconceito no inicio tive minhas desavensas mas por algum lugar temos que começar né afinal eu dei minha cara a tapa nessa cidade como ninguém nunca viu e miha velha amiga trans sempre junto comigo trabalhamos eu e ela em varios lugares e sempre fomos muito bem elogiadas nossa para mim foi uma realização imagine um trans trabalhando erra tudo de bom minha amiga em fim conseguiu o tão esperado principe encantado se apaixonou e se casou eu como queria o mundo e ainda corro atras fiquei só foi ai que nossos caminhos se separarão ela foi viver a vida de dona de casa e eu a de moça baladeira infelismente a baladeira se apaixou se iludiu queria todos e ficou sem nenhum e por amar tanto assim mudei cortei meus cabelos guardei meu salto e troquei as calsinhas por cuecas box as vezes quando olho minhas antigas fotos vejo como mudei e nossa como aquilo erra importante para mim estou tão asssim perdido que não sei bem o que quero na verdade eu queria e ser eu mesma isso sim  sem presisar me preocupar com o resto mas ,nossa como era bom nossos tempos de festa e como nos erramos felizes meu deus daria tudo para voltar nem que fosse só um dia no tempo adry miga te amooooooooo e voçê sempre vai estar no meu coração onde quer que voçê esteja te desejo miga toda felicidade do mundo sei que as coisas são dificeis nessa vida mas fomos pessoas guerreiras que encontrarão na união um elo que passe o tempo que passar ninguém nunca vai quebrar ou nos separar passe o tempo que passar ...................

......... e o tempo passou para nos mas nossa amizade será eterna ....