quarta-feira, 7 de março de 2012

                                "será"
sabe as vezes eu mesmo me pergunto será que quando mudamos ,mudamos mesmo porque tipo eu já tentei mudar várias vezes  mas não acreditarão nisso bem queria poder mostrar  que por mais que eu ainda seja meio lokinho da cabeça sou uma otima pessoa não quero apenas mais uma aventura mas sim alguém ,alguém para passar meus fins de semana conversando ou até mesmo passar o tempo sem fazer nada ,alguém que me respeite e que queira ser respeitada ,alguem que me ame e que também queira ser amada o tempo de ferve passou agora eu quero sosegar um pouco e tentar encontrar o ritimo da batida perfeita ou pelo menos algo que chegue perto disso ,sei que não tive um passado muito perfeito mas e dai quem nunca vivel louca e intensamente sua juventude né e outra quem vive de passado e museu não e eu quero e viver um futuro ,que seja meio inserto e com uma surpresa a cada dia  para poder desfrutar dos momentos ............