quarta-feira, 21 de março de 2012

                               "a tempos"
Bem a tempos eu não me sentia com uma paz interior assim como ando parece que to me conformando mais com as coisas que acontecem comigo revendo alguns erros que cometi o passado e tentando reaver uma coisa que perdi quando tentei mudar quero voltar a ser travesty poder e montar sair ficar loka da cabeça e mostrar para o mundo que as travecas tambem trabalhão amão e são felizes porem terei de abrir mão de coisas que gostei de fazer como gay normal mas não vem ao caso assim não sou feliz como eu erra antes isso não tem nada a ver comigo sei que vai demorar um pouco mas eu consigo com certeza e acredito nisso com muita vontade sabe ainda que alguns amigos dizem que fiquei melhor assim eu prefiro me vestir tenho um guarda roupas me esperando a meses já só querendo me ver com ela s de novo linda e muito feliz.............