sexta-feira, 23 de março de 2012

                        "tudo passa"


Bem como e engraçado né não levamos em conta tudo que fazemos por amor nos perdemos ate mesmo de nossa propria razão sabe aqueles dias de terror que acha que nunca mais vai acabar pois e ele passa e quando ele se vai voçe fica pensando meu deus o que foi que eu fiz mas dai ja pode ser tarde porque uma palavra as vezes agride muito mais que mil tapas e socos pois um soco o ematoma logo desaparecera agora a palavra jamais saira de sua cabeça eu já amei eu já odiei sou eternamente feliz por er amado mas levo um peso enorme nas costas até hoje por ter odiado ferido e magoado quem amei as vezes amar não é apenas estar com a pessoa mas sim ver ela feliz eu amei tanto que começei a perder a cabeça na verdade e o resto de amor que eu acho que ele ainda sentia por mim acabou se esgotando principalmente quando eu não deixei ele escolher entre eu e o outro se na epoca eu tivese esperado e tivese ouvido os conselhos que me derão de duas uma ou estaria sozinho ou pelo menos teria tido a chance de reacender a chama que em nos um dias foi viva e prospera  infelizmente eu escolhi como sempre o pior caminho e junto com o resto de amor que ele ainda sentia por mim tambem matei a esperança de um dia ser feliz bem hoje em dia não me aarrependo do que fiz posso ate tr perdido ele mas tenho serteza que não o perdi para o mundo ele hoje em dia trabalha tem uma vida social com pessoas de bem se eu tivese continuado com meu amor possesivo quem sabe onde ele estaria agora quem me conhece a bastante tempo sabe do que estou falando pois a epoca em que perdi meu amor tambem quase perdi meu irmão e em uma desesperada "cartada da vida " resolvi meu problema resgatei meu irmão e salvei meu amor mas infelizmente não pude telo mais perto me mim e ele teve que ir ,hoje em dia ele sabe que eu ainda o amo mas infelismente ele não e de tentar duas vezes a mesma coisa e também não e de se apegar facil não vou dizer que não sinto sua falta porque sinto sim fins de semana que jamais vão sair de minha memoria dias  que jamais voltarao  trocas de carinho das quas ninguem sabia ou percebia um amor  do qual não erra para ser visto mas sim sentido não pelos outros e sim por nos mesmos eu sei que ele sabe o que fiz a ele na epoca foi para o seu proprio bem so queria de verdade que ele me perdoaçe e me desse uma segunda chance mas em uma coisa eu fiquei enganado eu jamais dei uma segunda chance a mim mesmo com outra pessoa e isso foi muito doloroso esse prosseço de transformaçao porque enquanto eu esperava uma pessoa apenas eu deixei varias passarem por mim e ficarem no vaco da historia sem uma resposta ou se quer uma chance de tentar me fazer feliz então não só magoei as essas pessoas como também magoei a mim mesmo tentado esperar alguem que quem sabe um dia irra voltar mas talvez nunca mais volte agora e viver e tentar dar a essas pessoas que conheço um pouco de esperança e conhecimento jamais um amor ira curar a ferida de um antigo amor nenhuma historia e igual cada historia tem uma linha d partida e um final todos diferentes mas com experiencias semelhantes não posso dizer vai ser assim mas posso passar minha experiencia a que quiser não tenho mil anos mas posso dizer com muito orgulho eu vivi e amei eu senti e aprendi nada e para sempre tudo passa e com o tempo vamos vendo o que realmente nos e importante e o que realmente nos faz feliz não vou tambem falar que e facil assim porque não e mas tambem não e dificil e sim suportavel todos passamos por esses momentos em nossas vidas as vezes mais facil as vezes mais dificil mas tudo desabroxa como damas da noite que florecem uma vez ao ano elas podem levar tempo para se formarem e ficarem grandes as quando começarem a desabroxar não importa se e verão ou inverno elas estarão florencendo o ano interinho apartir do momento certo mas enquanto esse tempo não chegar vou estar aqui cuidando bem de mim mesmo ................