quarta-feira, 21 de março de 2012

"um dia de folga "
                          
Bem hoje foi um otimo dia durmi o dia todooooo meu deus que otimo bem sempre fui de descansar pra valer ne vamos tentar ferver mais a noite como ainda não sei mas que vou ferver vou sim heheheehe agora sim to entre a cruz e a espada pois quero ferve mas tambem quero algo serio com alguém porque meu deus ficar sempre sozinho e foda sabe as vezes me lembro de momentos em minha vida onde poderia ter sido muito feliz mas sempre escolhi todos ao invés de apenas um e como diz o velho ditado isso uma hora muda e nossa e dificiu mesmo mudar eu sou a prova viva disso dias inesqueciveis nos postos de gasolina amanhecendo na fara com os amigos ficantes e conhecidos os bailes gauchescos fervendo com a gelerinha do barrulho a aim que me deu muitos porres de bacardi e campari nossa tudo foi tao bom mas no fim da noite sempre estava sozinho e sem ninguem quer dizer sem ningeum nao porque eu tinha amigos comigo isso e bom mas eles vem e vão embora um tempo estão disponiveis outro tempo estão enrolados e na verdade eles tambem tem que ter vida social né..........tirei o dia pra fefletir isso e pensar sobre ficar com alguem .......