quinta-feira, 26 de abril de 2012


"as vezes nem sei"
sabe as vezes eu gostaria que tudo fosse um conto de fadas sabe onde tudo se resolve ficamos com o principe encantado e vivemos felizes para sempre sabe quando se e pequeno e contão aqueles contos de fadas para a gente dormir cheio de historias e morais dizendo que devemos ser bonzinhos e certinhos porque o bem sempre prevalece pois e a gente tem que ser bonzinho mas só até um certo ponto depois disso e bobagem ser bonzinho porque na vida real diferente dos contos de fadas os bonzinhos só se ferão e isso mesmo só levamos nas canelas ajudamos o proximo e levamos fama de ruim ou que não presta e assim vai quem nunca ajudou alguém na vida e depois descobriu que essa mesma pessoa que voçê ajudou saiu falando horrores a seu respeito bem eu já mas e claro que com a arogancía tambem aprendi que o que vem de seres inferiores como ratos e baratas a gente da uma tijelinha de agua  com o proprio veneno delas de uma duas ou elas morrem ou parão de encher sua paciencia sabe e tão gratificante quando voçê só fica com as pessoas que realmente vale a pena conviver que aquelas que se vão não fazem nem falta sabe nossa tenho varios amigos que estão longe que me fazem falta morão aqui bem pertinho mas infelismente não consigo visitar todos mas gostaria e muito pois a todos eles saibão que os quero muito bem e que minha vida nao e um conto de fadas como achão mas que eles são muito importantes em minha vida um beijo a todos eles