quarta-feira, 18 de abril de 2012

                       "foi assim''

Nossa tive um fim de semana maravilhoso revivi o que ja vivi foi bem interesante saber como agir como me portar e tambem como reagir fui num evento em agua doce aqui na regiao mesmo e tinha um bailinho la tive que aparecer né e como sempre abafando de vestidinho e salto alto no sabado de blusinha curta e de calsa socada no domingo meu deus foi bem interesante ver todo aquele povo olhando e comentando pelo menos ate o pessoal começar a ferver com nos la no meio do evento dançamos pulamos bebemos e fizemos o fervo  afinal me diga onde e que eu não aregaço o fervo e boto todo mundo pra rebola e so em velorio ne meu amooooo fervemos horores por la minha nossa bem ate o prefeito de joaçaba veio nos comprimentar la na festa no meio do povo bem não era nossa intenção chamar tanto assim a atenção mas aconteceu pude ver a reação em cadeia de espanto quando ele veio nos cumprimentar e nos falar quem era foi um fim bem interesante para mim gostei muito quero ver se repito isso por muito tempo ainda hehehehe