quarta-feira, 4 de abril de 2012

                              "com gosto"
sabe onten a noite vi que tudo que eu quero eu consigo basta acreditar em mim mesmo fui ao centro com o rafa e depois fui a um bar chegamos lá havia umas conhecidas da noite depois de umas e outras entre a noite chegou um rapaz muito lindo e nossa bota lindo naquilo nos ofereceu um drink aceitamos e logico foi o inicio de uma experiencia muito loka sabe papo vai e papo vem nnos fez uma proposta na qual eu jamais imaginei sair comigo e com uma amiga que lá estava no inicio eu disse não mas de tanto ensistir e comentar como seria bão aceitei nossa foi maravilhoso no inicio fiquei com um friozinho na barriga mas depois me soltei e fiquei loka foi muito massa nossa e bem divertido fizemos coisas que ate deus duvida eu adorei pense num corpo num beijo e o olhos o fisico sem falar no  "documento " da criança meu deus foi um deus grego em carne e osso ai pra completar vi um gatinho lá do meu trabalho acompanhado que quando me viu quase me comeu com os olhos e eu fiquei toda sem geito meio envergonhada mas não da nada eu ainda pego ele de geito deixe pra mim .............