quarta-feira, 25 de abril de 2012

"lembro e vivo"
 sabe estava aqui assistindo e acabei esbarando em umas lembranças bem marcantes em minha vida sabe me lembrei dos meus primeiros amores e de como eu erra feliz naquela epoca mas sabe também me lembrei o quanto sofria naquela época pois ninguém quase sabia da minha opção e eu tinha que me esconder atras de uma face a qual não erra minha nunca fui assim de deixar levar mas acabava me envolvendo muito fundo nos meus relacionamentos sabe mas acho que realmente vim me apaixonar aqui em videira mesmo nossa meu primeiro amor tinha o apelido de uma ave JG nossa nunca mais achei que poderia viver sem ele mas infelismente eu tinha onze anos e ele tinha vinte na epoca eu lhes digo que o amei durante cinco longos anos em silencio sabe foi bem doloroso até que uma bela noite aos meus dezeseis anos de idade não pude mais aguentar e acabei confeçãndo a ele que o amava bem ele nao erra burro pois além de mais velho erra tambem mais vivido do que eu naquela epoca ele disse que já avia percebido meus sentimentos mas não queria me dar falsas esperanças que eu era uma boa pessoa e que eu acharia alguém algum dia e ele torcia por mim eu não entendi direito o porque mas eu ganhei dele naquela noite um belo beijo e um ombro para dormir pois chorei tanto quando ele disse que eu acharia alguém mas infelismente aquele alguém não era ele ai ele me perguntou a quanto tempo voçê gosta de mim eu olhei para ele com os olhos cheios de lagrimas e disse desde o primeiro dia em que te vi sentado na frente da sua casa de raibam e calção sem camise a cinco anos atras em dezembro de 2001 ele simplismente suspirou e falou nossa faz tempo né me abraçou  depois daquele dia ele nunca mais foi o mesmo comigo se afastou e ficou cada vez mais distante sabe eu até reencontrei ele um dia e perguntei a ele o porque que ele estava tão sumido e porque não ia mais aos lugares que frequentava antigamente ele simplismente respondeu voçê sabe a resposta dessa pergunta né continuou andando se virou e falou se não entende agora um dia vai entender e me agradecer hoje eu sei o porque ele não queria que eu sofrese nem me iludise por isso se afastou de mim logico o tempo passou eu cresci ele casou e agora tera um filho nem morra mais aqui mas eu ainda lembro daquela noite magica pensei que seria para sempre daquele jeito mas infelismente não passou de uma simples e mera ilusão com o tempo gostei de outros garotos de minha idade mas acabei descobrindo que só querião me levar pra cama demorei a entender que sexo não erra amor e que uma noite de amores as vezes dura menos de 20 minutos aprontei muito depois disso logico começei a ver a vida com outros olhos mas realmente fui me apaixonar de novo somente em 2006 ai sim foi amor a primeira vista me lembro que eu estava indo para a escola do cepar com uma amiga e ele passou de calsa deanz e um cheiro que me entrou na cabeça e toda vez que o lembro aquele pequeno cheirinho volta com o passar do tempo ele ficou amigo de meu irmão e eu acabei estudando com a tia dele ai tudo desembocou foi quase uma reação em cadeia saiamos ficavamos juntos por horas e elas passavão tão rapido as vezes nem via a hora sabe ficavamos só conversando olhando a paisagem e brincando com um camundongo de estimação dele na sacada da area lá na casa dele coisa de criança e apenas a compania um do outro nos fazia tão bem eu lembro e vivo esperando que esse dia volte sabe faço tantas preces para que um dia voutemos a nos reencontrar para ficarmos juntos eu sei que já postei em outros posts que eu iria seguir minha vida sem ele que iria  dar uma nova chance a outra pessoa mas não consigo para voçês terem nocão eu nâo sinto nada nem quando estou na cama com outro homem eu infelismente finjo as vezes quando consigo porque as vezes nem fingir consigo simplismente eu congelo e com ele eu não precisava ir para cama era só conversar sair dar uma volta ficar horas na frente do pc ouvindo musica comendo pipoca e falando asneiras sentindo o cheiro dele deixando as horas passarem sem serem percebidas tanto por mim quanto por ele eu não sei se ele sente minha falta mas eu sinto tanta falta dele que as vezes acho que não chegarei ao dia de amanha e acabo lembrando que tudo no mundo da voltas e penso que a vida não deve ser tão injusta conosco e que vai nos dar uma segunda chance e é isso que me da motivos para viver e novo e de novo meu deus se alguém souber o que fazer com um sentimento assim como acabar com ele pelo amor de deus me ajude porque eu não tenho mais forças para lutar contra isso e já tentei juro que tentei .......................................porque vivo e ainda lembro de bons tempos e momentos que jamais sairam de minha cabeça e recordações que levarei para sempre em meu coração....