segunda-feira, 2 de abril de 2012

                       "vamos nessa"
bem gente voçês conhecem a turma do vamos bem e uma galerinha maneira né apesar do durmirmos na praça esperando o nibus das seis gente adoro isso ontem sai com um colega do trabalho e nosssa foi divertido fomos até fraiburgo mas aquele tipo de amizade vai ficar só para o trabalho mesmo ele e muito doido e tem uma certa vergonha de sair com um gay como amigo eu só não voltei embora porque tinha um outro amigo dele junto e eu ja tinha combinado com minha amiga de fraiburgo que irria para la com ele e hoje até que em fim minha amiga rafa voutou pra casa se separou do maridão e vai morrar sozinha a antes que eu esqueça gente hora da fofoca o refugio das bichas em videira HDS hospital divino salvador gente as bi tão todas lokas do edi fazendo a festa no bendito hospital fontes seguras dizen que mais ou menos 10 bichas trabalhão lá gente choquei com essa noticia e fiquei pasma bem elas atendem muito bem a todos que la se tratoa jamais dariao em cima de alguem ne mas como ninguem e de ferro ne se der elas caem em cima e quando digo em cima e em cima mesmo hehehe bem e a utima da noite o carinha que tinha um caso com uma trans em floripa se nao estiver enganada casou mas dessa vez com uma linda mulher né o capitão gacho jus ao nome e e isso por hoje bem quando estiverem lendo isso estarei dormindo e descansando minha beleza né um otimo dia para voçês ..............