segunda-feira, 9 de abril de 2012

                          "no dia seguinte"
sabe as vezes somos felizes por momentos né mas apenas por momentos somos formados durante toda minha vida tenho tentado saber o porque de não sermos sempre felizes e sabe qual a resposta que a vida tem me dado os caminhos dificeis são os unicos que nos levão a verdadeira felicidade niguém realmente e sempre feliz ou esta sempre feliz eu sou assim por mais triste que eu esteja não consigo demonstrar isso aos outros quantas vezes voçê me viu triste ? abatido ? tem que ser muito intimo meu para poder me ver assim as vezes as pessoas nos perguntão como voçe esta mas elas querem a resposta "estou bem e voce "e isso que elas querm ouvir e nâo saber que voçê nâo esta bem elas ja tem seus proprios problemas sei que voçês sabem disso mas e a mais pura realidade tive uma otima sexta feira mas depois qquem me contarão que o thiago esteve aqui fiquei meio triste por não estar aqui quando ele chegou só que depois bebi todas para ver se aquilo passava mas não passou só piorou com o passar das horas sabe sinto tanta falta dele por mais que possa ver e sair com outros  dois mil homens não e a mesma coisa tó tentando juro que estou a noite com o jhony lá na frente do brabilas foi maravilhosa nossa ele e muito bom e carinhoso mas não e minha cara metade o gregorio mais foge de mim do que me da esperança pareçe que tem medo de se apaoxonar o caipora e eu fico assim sempre sozinha no fim da noite como uma alma sem rumo tentando entender as fases que estou passando e na esperança de que no dia seguinte tudo se resolva mas não se resolve só piora mais e mais sem conseguir chegar a lugar nenhum queria tanto poder chegar a um fim disso tudo sabe poder deitar e descansar sem me preocupar com o amanha espero por esse dia com muita anciedade e acredito que um dia ela chegara ...................