domingo, 29 de abril de 2012

"para sempre"
sabe hoje fiquei bem triste e ate chorei porque perdi um grande amigo que me trouxe muitas alegrias     durante mais ou menos quatorze anos me lembro como se fosse ontem vi ele ser gerado na barriga da mae dele o acompanhei em seus primeiros passos junto com seus irmãos e durante tantos anos fomos amigos na saude na doença na riqueza e na pobreza ate que a morte nos separe-se e até que um dia ela chegou eu sabia que esse dia ia chegar mas ão me conformo durante anos fomos tão ligados quando eu estava ruim ele estava ruim quando eu estava feliz ele estava feliz e agora ele se foi  não vou mais poder abraçalo beija-lo ou brincar com ele e isso me deixa tão ruim sabe porque tipo eu sei que de vez em quando ele me tirava do serio e eu brigava com ele mas eu o amava muito porque forão tantos anos juntos e durante minha infancia quando não tinha ninguém com quem conversar eu conversava com ele apesar dele não falar nada eu sabia que ele me entendia e jamais sairia do meu lado fosse pro que fosse me lembro das vezes em que nos andavamos lá em campos novos  nas pastagens olhando a paisagem em beiras de rios ele sempre estava comigo onde estava um estava o outro e quando nos separamos durante oito meses que foi quando viemos a videira morar eu não aguentava de saudade nossa tinha que ver o dia em que meu pai chegou em casa com ele foi uma fara só ele pulava e brincava parecia uma criança boba que agora já não faz mais parte deste mundo ontem de manha quando vi ele eu senti que ele não irria sobreviver mas não quis acreditar ele veio comigo ficou ao meu lado me olhou bem fundo nos olhos aquilo sim foi de cortar o coração no meio queria tanto que ele tivese ficado mais um pouco comigo mas infelismente não pude aproveitar as ultimas horas dele comigo e sinto tanto isso porque amigo igual a ele eu acho que nunca vou achar .........trovão voçê foi o melhor amigo que eu já tive me desculpa se as vezes te deixei de lado mas agora entendo o quanto voçê erra importante pra mim mas e tarde pra te dizer isso e agora voçê se foi mas vai ficar para sempre na memoria meu hoje e sempre amigo..............