terça-feira, 24 de abril de 2012

"para sempre "
sabe nem sei direito o que falar hoje to meio rilez mas para não deixar meu povo na espectativa vamos falar sobre nossos companheirinhos de pelo ne nossos caes e gatos  bem tenho tres a tchuca um ano o escub tem oito aninhos e o mais velho e o trovao tem quatorze aninhos e o ancião bem apesar te ser velho e e muito querido cuida da casa só que e muito putanheiro que vive atras das  cadela por isso não deixo ele tão solto bem me lembro como se fosse a alguns dias atras quando ganhei  ele eu tinha meus sete ou oito anos sabe vivia com uma bola de pelos nos braços pra cima e pra baixo quando me mudei de cidade nossa como eu sentia falta dele quando meu pai trouxe ele embora fiquei tão feliz nos já tinhamos um novo cãozinho o escub mas não erra que nem o meu trovão  ele não e mais tao jovem como erra antes né não brinca tanto e mais quietão no canto dele lá de vez em quando ele fica meio lokão assim tipo dois dias ou tres mas e quando eu to meio na depre meu pai diz que tal dono tal cão porque se eu me aquietar ele tambem se aquieta não entendo bem acho que foi porque eu e ele vivemos os melhores momentos juntos corendo pelos campos de gado em campos novos juntos andando na mata nadandono dito pocinho com os meus primos bem eu erra uma criança na epoca tinha que me divertir e como não tinha ninguém para confesar meus desejos mais lokos na epoca eu lembro que sentava escondido de todos lá atras da casa da vó e conversava com ele ele parecia entender e foi assim até hoje tenho coisas que conto a ele na verdade o melhor amigo ainda e o cão não tem explicação bem se eu confeço que sinto quando ele não esta bem mas ja sei que eles nao vivem muito tempo mas vou cuidar dele enquanto puder ne afinal ele me trouxe muita felicidade no passado e se puder me dara sua compania ate o final da vida ...........