quarta-feira, 11 de abril de 2012

                               "saber"
pra que viemos oa mundo ? porque sofremos tanto? passamos por prvaçoês a quem ?tenho tantas perguntas mas nao tenho resposta gostaria tanto de saber porque não consigo durmir a noite sabe o unico dia que durmi bem e sem problemas foi o dia em que conheci um gatinho ai da cidade mas já faz tempo isso agora fico vagando como um ser da noite sem rumo sem vida achei que as coisas iriam ficar melhores mas nos proximos meses vai ficar pior cada vez pior sabe hoje começei a me ver sem uma pessoa muito querida por mim e sabe qual foi minha reação ? desespero angustia dor e sofrimento brigo com ele quase todos os dias mas e porque amo ele se algo de ruim acontecer a ele eu não sei o que faria de minha vida sei que pela ordem natural da vida eu vou perdelo mas não quero que isso seja logo não quero que demore demore muito voltei de são paulo desisti de uma nova vida só pra poder estar perto dele nesse momento sei que não sou um filho lá tão exemplar e muito menos um espelho para meus outros dois irmão mas quando se trata de familia faço de tudo para que a minha não se separe e fique brigando discutindo se xingando mas que no final de tudo estejão juntos como um só quando fui embora poderia não ter mais voltado tinha tudo para dar certo sempre tive nunca fiquei ruim quando sai de casa mas sabe lá em sp poderia ter recomeçado na verdade pelo pouco tempo que fiquei lá aprendi que sair e viver livre e muito bom mas quando senti algo estranho aqui  vi que precisava voltar porque de lá a unica coisa que poderia fazer de bão era mandar dinheiro para eles mas eu não estaria presente aqui e sei o quanto e sofrido passar por momentos dificeis sem ninguém para nos consolar queria muito ter ficado sabe mas agora infelismente tenho que cumprir minha missão aqui que e cuidar da minha familia e não os abandonar em momentos dificeis para poder superar os obstaculos que a tempo a vida vem nos colocando a frente da outra vez poucas pessoas nos ajudarão vi minha familia partida em varios fragmentos nossa e ao inves de ajudarem ainda criticavão nossas ações só que dessa vez vai ser diferente dessa vez estou maior e de livre arbitrio sei como lidar com a situaçao amadureci e tambem depois de tanto tempo já era hora de botar redia nas coisas por aqui né tambem discubri com tudo isso que eles são tudo que tenho nesse mundo minha familia que esta desabroxando aos poucos sabe como eu já havia falado em um outro dia a voçes temos que cutivar as coisas para elas poderem um dia florecerem meu pai por mais chato que seja e meu pai porque pai e aquele que cria da educação bate quando nesessario mas tambem defende e acolhe nos momentos de tempestades e sabe ele fez tudo isso por mim não vou dizer que não tenho vontade de conhecer meu gerador o cara que me fez mas sabe chamalo de pai eu acho que nunca faria isso porque meu pai e o barrigudinho que ta quase careca e que esta com problemas por ter nos criado tão mimados e dependentes hehe ele trabalhou a vida toda para nos dar do bom e do melhor fez de tudo por nos tanto ele quanto a mae nossa ele nunca parava se algo faltava  ele corria atras trabalhava suava ia fundo me lembro quando eramos crianças e viemos a videira ter uma nova vida ele e a mae nao tomavão cafe e as vezes nem comiao direito de meio dia para poder deixar nos comermos bem e tambem fazerem bicos concertos para ganhar um pouco a mais para compras as coisas para nos saber disto para mim e tão gratificante tão bom mantem o equilibrio entre as coisas agora sei o porque devo ficar e não ir pelo menos por enquanto tewnho que cuidar deles como eles cuidaram de mim quando eu era pequeno sei que tive uma infancia perturbada e cheia de conflitos na epoca eu nao sabia o porque mas hoje eu sei e sabe tó começando a aceitar pelos bons e maus momentos seja qual for o resutado eu sei que chegarei lá um dia  de uma maneira ou outra chegarei nunca tive problemas para fazer as coisas so um tiquinho de preuguiça mas isso passa "quando a agua bate na bunda burro veio aprende a nadar " e isso que dizem né