sábado, 21 de abril de 2012

                               "pensando"
sabe hoje não foi m dos melhores dias de minha vida mas foi um dos mais interesantes na verdade ainda não digeri bem meu dia mas estou tentando entender ontem a noite durante o dia de trabalho fiquei sabendo que varios funcionarios iriam ganhar a conta mas com tudo ninguém foi chamado mas sabe o que mais me imprecionou foi hoje eu tinha quase serteza de que iria ser um dos que iriam sair mas com tudo não tive remorços pois estava preparado para seguir fosse qual fosse o resultado mas não minha chefe chegou me elogiou disse que erra para eu continuar do jeito que estava me esforçando e continuando sendo um bom funcionario e que do turno dela não tinha ninguém que tivesem mandado ela mandar embora fiquei tranquilo mas inda tem amanha né pois amanhã e o utimo dia do boi loko e minha chefa não estara mais conosco o que eu mais gostei foi da cinceridade que vi nos olhos dela enquanto falava comigo e para fechar com chave de ouro de a ela um grande abraço nossa foi tão bom sabe sei que ela ira fazer muita falta sabe pois quando precisavamos ela sempre estava conosco nos ajudando bem fiquei feliz por isso mas tambem tem um novo amigo hetero que vai se casar o klen como a vida da voltas né ele vai se juntar com uma velha conhecida lá do cepar a tati ela e muito querida sabe sempre gostei dela mas com tudo hoje vi nosolhos dele largrimas sabe sei que ele vai ser muito feliz ele disse:bruno to brigado com minha namorada não sei o que fazer pedi a conta aqui e agora não sei o que vai acontecer comigo .  eu apenas respondi klen sabe um casamento sem discusões sem brigas não e casamento e um conto de fadas são os maus momentos que te trarão os bons momentos e sempre depois da tempestade vem a calmaria com um sol e uma luz que voçê não tem nossão .......na verdade era o que eu deveria ter falado mas infelismente não foi o que fale apenas falei que casamento sem discusões não e casamento e conto de fadas .......e sai sabe ele e meio grosso e lokão mas e uma otima pessoa e admiro muito ele sabe depois que sai do trabalho fui para o galpão criolo no baile nossa e sabe que eu ate achei um gatinho lá mas minha cabeça anda tão preocupada com as coisas que não dei muita importancia a ele epesar de ser um fofo né e vi tambem que tenho amigos de verdade pois tava sem um pila no bolso e mesmo assim me levarão e me deixarão na porta de casa sabe adorei isso foi demais bebi dançei com o pensamento longe mas fui e sabe me senti bem feliz com isso ........