segunda-feira, 23 de abril de 2012

"um find"
sabe tive um bom find semana foi bem interesante tipo sabado fiquei só por casa mesmo mas no domingo fui ver uns amigos meus ali o ginasio de esportes nossa a tempo não os via fiquei bem feliz depois fui a te o bar do carlinhos com a angela e a fatima bebemos algumas cervejas quando o bar estava quase fechando fomos levar a fatma para casa e paramos no bar ao lado por convite dos meninos fomos e acabei conhecendo um garoto deve ter uns 20, 21 aninhos mas muito bonito bem apresentado começamos a conversar o papo ficou bom ele sentou do meu lado e começamos a falar nossa como o tempo passou tão rapido depois de tempo fomos até a casa dele dormi lá mesmo a compania tava boa afinal acordei já era 5 horas da manha na verdade não queria ter acordado mais dormimos de conchinha abraçadinhos a noite toda bem dizer foi maravilhosoooo amei aquilo ele falou que vamos nos ver de novo mas como não sou de acreditar em contos de fada fiquei meio com o pé atras sabe mas se rolar vou adorar repetir a dose pois o bichinho e bão mesmo heheheh