sábado, 12 de maio de 2012

"nossa"
sabe ontem a noite depois que sai do trabalho fui para o baile no fogo de chão tipo e bem medonho lá mas quando a gente vai com os amigos voçê acaba se divertindo bastante papo foi festa veio sei que cheguei lá erra ja uma hora da manha depois de muita cachaça e wisk acabei encontrando um conhecido lá do meu trabalho que me apresentou um conhecido kkkkk só rolo sei que no fim da noite acabei convidando ele pra durmi aqui em casa ele não pensou duas vezes veio nossa todo mundo acordou a hora que cheguei em casa ele comprimentou meus pais sei que ficamos mais ou menos meia hora na cozinha conversando depois fomos durmir e ficamos conversando um pouco tipo nossa ele e bem querido tem 26 aninhos e morra com os pais não e um deus grego mas e tão meiguinho que a compania dele e otima bem pelo menos eu adorei né ......