sexta-feira, 11 de maio de 2012

"numa noite"
sabe ontem foi aniver da mãe foi bem descontraido foi bom e também sabe quem veio aqui em casa?
A assombração do thiago o pai disse que ele veio nos ver mas não entendo o seguinte quem ele queria realmente ver se erra eu ou meus pais que também querem ele muito bem to escultando a musica 365 dias nossa muito massa o edi tambem me ligou lá de são paulo e disse que pra mim voltar nossa sempre que eu quero ir embora ou penso nessa ipoteze ele reaparece não teve um dia nesse ultimo ano que eu não pensei nele sabe o mundo da voltas e ele sempre reaparece em minha vida agora fico com dois corações não sei se vou de vez ou se fico e tento mas sabe do que mais tenho medo e de me machucar de novo ferir meu pobre coração que não aguenta mais sofrer nessa vida sera que algum dia serei feliz sem nada pra me preocupar apenas quero trabalhar e chegar em casa com minha familia e descança mas já que não ando conseguindo isso mesmo se pelo menos vou tentando né ele disse que sabado volta sabe eu ate poderia ir viajar mas tenho a mera intuição de que precisamos desse momento juntos so para nos mesmos quero poder falar tudo que esta entalado    nao sei se ele vai gostar mas terei que falar porque a cada dia que passa eu só sofro mais e mais só esperando o dia em que ele irra voltar...........e isso por hoje meu povo .....