quarta-feira, 9 de maio de 2012

"o pior dia da minha vida "
bem hoje vou começar falar sobre tudo sabe tudo que sta me levando a ruinas me deixando encabulado triste mas com muita vontade de viver tambem bem vamos lá na primeira  parte gostaria de saber o porque ser eu e tão dificil sabe para as outras pessoas e tao facil só para mim que as coisas parecem desandar cada dia mais tem horas que tenho vontade de bater em meia duzia de pessoas mas dai vejo que não vale a pena se sujar por tão pouco fico indgnado com o que me falão que por deus do ceu e o diabo na terra as vezes gostaria de surdo sabe minha nossa e cada abobrinha que eu esculto vejo e ainda tenho que regorgita a porcaria toda .
sengunda parte me vem un tongo que não sabe nada da minha vida me conhece a pouco tempo e só porque frequenta minha casa acha que tem o direito de dar opnião sobre minha convivencia com meus pais por favor né tudo bem ser criado só pela mãe e complicado não tiro a razão do dito cujo mas por favor se soubeçe o que estou fazendo já por eles acho que não falaria assim comigo dai o burro aqui ao inves de falar não só vai guardando tudo que falam a meu respeito poxa eu não axo que sou tão ruim assim larguei tudo já pela dita familia amor ,dinheiro, sonhos e para que para ser jugado e na frente dos outros ainda vai pro fogo se e o que eu acho na verdade só vim embora por causa do meu pai pra poder ajuda-lo e ele sabe disso e ainda fica me jugando olha ando bem disacorçoado mesmo ai saio bebo encho a cara fico com meio mundo disprezo os outros só pra ver se passa ai chego em casa com maior cara de alegria né com um baita sorriso na cara meus pais pedem como foi a noite de festa por mais pior que tenha sido eu falo foi otima me diverti muito só pra não ver eles preocupados dai minha amiga vai pra joaçaba não posso nem falar com ela pois lá onde tá não pega celular e pra ajudar meus proprios familiares "parentes mais proximos"saem falando que tenho uma zona e que to ganhando horrores lá dai eu me pergunto e cade o dinheiro que não vi um tustão até agora e mole ou quer mais quando eu acho que cheguei no fundo do posso acabo descobrindo que tão enchendo ele de aguá e eu to la dentro .....
agora a parte que me doi no coração ainda sinto falta do trovão todo dia vo la fora e vejo a casinha dele sozinha sem ele e agora que ta caindo a fixa que ele não vai voutar e tá doendo muito ai mistura todos isso e tenta ser eu um dia só pra ver se voçê não fica louco sem falar que ainda falão que eu ando cheirando tem mais isso vou fazer um exame de toxina e esfrega na cara pra ver se sucegão o facho mas alem do mais quem falou isso ainda foi um amigo né nossa que amigo com um assim não tem dai esse concerteza foi o pior dia da minha vida eu tentando ser normal e ao inves de me ajudarem me dão pauladas mas cauma né dicerto uma hora dessas acham um outro alvo que não seja eu porque eu sinceramente não sei até quando vou aguentar .....
o que me preocupa e só a hora que eu explodir porque na verdade eu to que nem uma bomba relogio ta só dando corda porque quando eu chegar no climax disso tudo pode ter certeza que alguem vai pagar o pato só expero não decontar na pessoa errada ......