sexta-feira, 25 de maio de 2012

"  para sempre com voçê   "

bem hoje meu dia foi legal sabe espero não estar me eganando com meu amigo espero que ele não me traia ou não traia minha confiança porque se ele fizer isso eu vou ficar muito chateado sabe porque ele não me falou que irria embora e depois de sabado eu não troquei ele por ninguém e tambem jamais vou trocalo e ele sabe disso tem anos que já estamos juntos mas depois de domingo não sei oque falarão pra ele também não consegui falar com ele ele apenas me façou que precisa de dinheiro sabado e que talvez não venha para videira sei que as vezes não ligo pra ele mas e que não da tempo mas nossa sinto tanta falta daquela bicha que ela não tem noção porque ela sabe que ela e loka meia piradinha isso eu nunca escondi dela sabe mas eu adoro ela e sei que se ela não tomar rumo ela vai passar as dela eu jamais espero isso para ela porque a adoro de coração do mesmo jeito que adoro o geo tambem que a dias não da noticias quero pega ele de jeito mas e que ele esta com o namo que não aceita nossa amizade e o proibiu de nos ver mas eu dou sempre meu jeitinho né afinal eu sou eu née jamais aceito um não como resposta hehehehehe me adoro por causa disso rafaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vouta logo pra videira miga to morendo de saudades de voçê sua bicha bandida ........