quinta-feira, 31 de maio de 2012

"sempre será"

bem tenho uma otima noticia para contar o rafa apareceu mas pelos dias que se passam ele vai tentar uma nova vida em outro lugar fico feliz por ele porque ele vai se juntar com um rapaz que ao que tudo indica ele ama isso e bom mesmo mas o ruim e que ele vai embora mas ja estou me acostumando com a ideia sei que ele vai ser muito feliz e torço muito por isso sabe se der eu até vou visitar ele no fim do ano se assim o destino permitir né caso contrario vou tentar ligar sempre para ele e não me separa tentar mantelo online né heheheh bem foi bom enquanto durou né por enquanto só sei que vai estar em floripa ele e o amado não e lindo bem espero  que esses utimos 15 dias que ele vai estar por aqui sejam inesqueciveis vamos fazer tudo de bom né afinal nós merecemos né então nos aguardem  bjus