terça-feira, 29 de maio de 2012

"senti"
sabe estive conversando a pouco com uma amiga que a muito tinha esquecido já mas como nos sempre nos demos bem liguei pra ela e ela respondeu sabe foi bom eu ter conversado com ela de novo eu já tava com saudade já que não via ela a tempos pois infelismente a vida não deixou mais os nosso caminhos se cruzarem bem sei que os amigos vão e vem com o passar do tempo sabe gostaria que fossem eternos para que duracem uma vida toda mas infelismente não duram mas são eternos alguns alguns passageiros  eu sei que nem sempre da para se ter todos juntos mas a gente tenta né temos a vida como ela é do jeitinho que tem que ser sem tirar nem por mas acredito que atudo tem um motivo na vida e por causa disso que conhecemos sempre novas pessoas  lugares e opnioes senti isso na pele quando decidi dar uma de loka e sair da cidade não me arependo mas se pudeçe voltar atrás eu não teria ido não teria ficado talvez eu estivese melhor mas talvez não talvez eu tivese enlouquecido com tanta coisa na minha cabeça na verdade nunca saberei o que teria acontecido realmente mas agora gosto do que fço tambem mas não e uma coisa de que eu queira viver o resto de minha vida né afinal  linha de produção não é uma coisa que eu deseje pro resto de meus dias né por favor e bom mas tem seu tempo .........