terça-feira, 22 de maio de 2012

"um novo amanha"

sabe as vezes nos questionamos ate mesmo pela nossa propria existencia o porque existimos e sabe o mais intrigante todos se apegam a algo para definir sua existencia mas na verdade somos apenas seres que da materia fomos formados e materia voltaremos a ser apenas isso sei que muita gente acredita que somos seres especiais e na verdade somos mesmos porque vivemos tão pouco tempo e somos unicos depois que moremos jamais voltaremos a este mundo apenas vão lembrar de nos por mais ou menos 100 anos que serao nossos filhos netos e alguns bisnetos para quem tiver o previlegio de conhecer os seus né depois disso tudo se acaba logico algumas pessoas mais famosas ou que tenham repercução na midia sera lembrada durante bastante tempo até mesmo em livros ou memorandos mas e só isso na verdade e isso que eu acho sei lá nunca tive motivos para acreditar que tenhamos mais uma chance de sermos felizes em outro lugar acho que me acostumei  com a dor e com o sofrimento que criei uma bareira que me impede de demonstra minha verdadeira fase estou sempre sorindo com um jeito alegre que ate para brigar com os outros eu fico sorindo me acostumei a disfarçar a felicidade e agora ta dificil de parar eu tento dia apos dia semana apos semana mas nada parece mudar de lugar não sei se estou me movendo errado ou o mundo esta me engolindo aos poucos sabe as vezes pareçe que o mundo esta me sugando aos poucos tirando minha escencia de vida e pessoas que me magoão,que falam ser amigos e depois virão as costas sabe e uma droga queria tentar fugir disto sabe ir pra uma nova vida mas fico com dois corações sempre tem um ditado  aqui que diz  o seguinte quem bebeu da agua desta fonte sempre voltara e com o passar do tempo todos vão e todos voltão para o mesmo lugar ......