segunda-feira, 7 de maio de 2012

"uma  noite para lembrar "
sabe essa noite foi muito masa tipo assim fui sair de casa sozinha mas acabei achando uma companheira de fervo fui no paroquial tava  meio fraco mas acabamos achando um corpos la de salto veloso nossa foi muito legal fomos no brambilas e depois fomos no posto dois trevo  bebemos e agaramos uns corpos sabe mas nao foi assimtao legal bebi demais tipo fiquei loka do zoio mas nossa tipo pensei em tudo em  minha vida e acho que vou acabar abrindo um bar com um socio muito irrado ele e bem legal e quero ver  no que vai dar mas na verdade nessa noite queria que o ,companheiro do meu amigo deixa-se de ser ignorante e começase a aceitar nossa amizade sabe quero muito bem os dois e desejo tudo de bom para os dois mas infelismente as vezes ele quer disputar uma luta ja ganha na batalha qual ele jamais sera vitoroiso quero muito a felicidade dele mas pareçe que ele nao entende isso ....