quarta-feira, 20 de junho de 2012

Adele - Someone Like You [Tradução]




"pela ultima vez"

bem hoje vamos falar de um sentimento sabe eu disse que não doia mais falar nele mas infelismente ainda doi mas não doi tanto sabe vi que ele esta namorando e fico feliz porque ele esta seguindo sua vida e eu só parei no tempo por nada espero que ele seja muito feliz ao lado dela porque se for para algum dia ficarmos juntos nos vamos ficar passe o tempo que passar eu tambem vou achar alguem para seguir junto comigo e com o tempo esqueçelo tomara que seja alguém bem especial assim espero né porque já to esperando a muito tempo perdi tanto tempo da minha vida tentando saber o porque e hoje descobri que foi so culpa desse maldito coração retardado que só sabe amar e fico triste mas ao mesmo tempo com raiva porque perdi tanto tempo com alguém que não me deu o minimo de valor e ainda ficava me dando falsas esperanças não vejo a hora de sair daqui desse lugar para tentar uma nova vida de novo se e que ainda consigo sabe as vezes vivemos tanto tempo por outra pessoa que não nos lembramos que tudo passa mas queremos reviver aqueles bons momentos as alegrias as felicidades queremos aquelas lembranças e esquecemos que na verdade nada volta nada e igual tudo na vida tem apenas uma via nunca duas jamais conseguiremos reparar alguns erros do passado apenas nos conformar com oque a vida nos preparou com tanto tem algumas pessoas que tem mais facilidade de lidar com isso já eu não consigo não fui previligiado com esse dom por fora sempre feliz e sorridente por dentro se remoendo de dor e arrependimento se eu pudeçe voltaria no passado e teria enfrentado tudo e todos por causa de nos mas agora infelismente não da mais tempo .......mas espero que vc seja muito feliz do fundo do meu coração ................na verdade ainda não sei nem como reagir estou arrasada por dentro aquele vazio parece que aumentou tem um burraco tão grande que cabe um carro dentro do meu peito as vezes ate pareçe que a vida não tem mais sentido pra mim eu sempre me levanto mas as vezes fica dificil fazer isso sozinho sabe ................