terça-feira, 26 de junho de 2012

                                             "do find ate hoje"




bem como o mundo da voltas né pois é agora vou sentir na pele o que é estar sozinho pois minha miga rafinha vai embora para floripa tentar uma nova vida sabe as vezes e bom recomeçar eu fico feliz por ele pois vai tentar algo diferente coisa que tambem já fiz espero sempre poder conversar com ele contar as fofocas do dia vou sentir mais a falta dele nos fins de semana sabe porque sempre estamos juntos como um só e agora que ele vai pra longe vai ser meio complicado porque erra sempre eu e ele ele e eu onde um ia os dois estavão mas tomará que de tudo certo torço muito por ele afinal o maior sonho dele e ir embora daqui e digo que o meu tambem mas antes tenho bastante coisa pra mostra pra esse povo que me adora e tambem pra quele que me odeia sabe sozinho por aqui vai ser dificil me verem nas festas por esse mundão mas de uma coisa tenho certeza vou apavorar pelas redes sociais kkkkkkk e me aguardem porque posso ate demorar para       ir para longe se tudo der certo ano que vem lá estarei eu dentro da unoesc de videira bem loka do edi dando cloze de perua quero mostra o fua pras mona enrustida que lá estudão mas da vida não sabem nada não que todas sejão ruins tambem tem mona lá que concerteza eu paro para deixar passar porque as respeito e as admiro de  longe mas as admiro agora tem umas que nem faço questão passo como um trem bala bem loka do cú heheheheheheh a ia me esquecendo sabado foi maravilhosoooo apesar de nao acharmos nada de interesante para o edi meu amo fizemos a maior festa la na kengos club em fraiburgo depois fomos ate a casa de uma amiga e ficamos por la ate amanhecer tambem ninguem guentava dirigir e bebado e carro não combina a não ser que ele esteja no banco de tras desmaiado e durmindo que e pra não encomodar bem como eu nao bebo como com farinha e respiro como ar eu prefiri chegar bem cedo em casa sabe 8 da manha nem vi o domingo passar no fim de noite fui pra campos novos levar minha tia ver minha vozinha do coraçao e visitar minha madrinha tudo isso em 5 horas nossa eu sou o maximo né cheguei em casa era mea noite por ai digamos que para um fim de semana sem muita bufunfa eu ate que me diverti bastante hehehehe bjinhos ....................