segunda-feira, 18 de junho de 2012

"e agora"   


bem hoje aprendi a dar valor as coisas que realmente dão sentido a vida que são os momentos marcantes em nossas vidas sabe vou confesar que sou mei dependente dos meus amigos e simplismente porque os amo de coração mas cada um tem que seguir sua vida e eu tenho que seguir a minha fiz uma escolha muito ruim hoje que ao inves de ficar com meus amigos preferi os deixar de lado e sair com um casinho antigo não foi nada bom confeço e acabei me decepcionando mas fazer o que pelo menos aprendi que devo dar realmente valor a pessoas que me fazem sentir bem pelo menos onde eu estava eu estava me sentindo otimo ao lado de quem realmente me faz feliz simplismente com a compania conversa bem agora e tarde para chorar o leite derramado mas ficou de lição isso pelo menos espero não ter magoado ninguem porque sei que eles gostão de mim pelo que sou e pelo jeito loko de levar a vida ..........................