quinta-feira, 21 de junho de 2012

                      "nem eu mesmo sei"




bem sabe quando tem aquele dia que parece perfeito bem hoje foi assim sabe acordei fui trabalhar e trabalhei mas sabe quando esta faltando algo tipo seu dia nao esta completo bem o meu dia foi assim a tarde toda eu tava mesmo e querendo sair correndo sem nem dizer adeus pra ninguem  mas dai eu penso que tenho alguem para ajudar e que agora esta precisando muito de mim e é só isso que me segura aqui sabe não e o aconchego e conforto do lar mas sim os laços que nos segurão não posso simplismente sair e deixar tudo como esta prometi pra mim mesmo que não faria isso mas ta dificil sabe acho que é a falta de porencher meu tempo na verdade ai se alguém souber de algo para curar isso por favor me avise to precisando de uma dose dupla porque só a cachaça não tá dando conta do recado e não quero virar alcolatra já acham um absurdo ser gay imagine bebado credo que horror mas e assim que ando levando a vida entre um gole e outro e deixando ela rolar sabece lá deus pra onde isso vai me levar  sabe de vez en quando tenho vontade de chorar mas ai me da um nó na garganta e ele não sai não acontece parece que sou de pedra e não tenho sentimentos mas na verdade eu tenho sim e ficar desse jeito dói muito sabe a maioria dos homens que saio querem apenas sexo e eu não quero só sexo quero tambem amor carinho compania até as pessoas que nao vao muito com minha cara como nosso professor que nao posso citar nomes  né acha que sou muito antipatico porque saio e nao escondo de ninguém o que sou adoro dar risada beber cantar dançar e fazer festa mas as  vezes fico la no canto e me pergunto nossa o que eu estou fazendo da minha vida o que será de mim amanha será que nunca vou sair daqui desse lugazinho as vezes neme u mesmo sei as respostas sabe e bem complicado ser eu mesmo......